segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Festa da Boneca Luana

Hoje vou homenagear minha grande amiga Papá e sua fiel escudeira Mamãe Raquel: fizeram uma festa de cair o queixo pra pequena Luaninha, que ontem completou 1 aninho, lá em Águas Claras.




Capricho em tudo: do convite à lembrancinha do fim do aniversário. Tudo estava de babar mesmo! A começar pelos enfeites de mesa: pequenos armários provençais recheados com bombons e uma linda bonequinha ladeando cada um deles. Tudo feito à mão pela Vovozona Raquel.


A papelaria personalizada foi toda criada pela Papá....Pra não falar que não teve Papeliê na festa, tive o mísero trabalho de mandar o email pra imprimir em papel adesivo. Humpf!


Na Mesa do Bolo, ladeada por criadinhos recheados de doces na gavetas, as bonecas de pano fizeram a festa, no meio de caixinhas de acrílico, tacinhas, baldinhos cor de rosa e tubos de ensaio.





Tudo estava muito romântico, com patchwork de tecidos bolados e florais em flores e nos vestidos das bonecas.


Papá e Tia Raquel, Parabéns!!!! Vocês estão contratadas para a filial da Papeliê em Brasília ( ....se o Julinho e o Tio Sérgio deixarem) rssss.....

2 comentários:

  1. Minhoca, muito obrigada pela homenagem. Adorei!!! As fotos ficaram lindas, parecem de revista! Vocês é que estão se superando a cada festa, a gente fica só babando. Super parabéns pelos trabalhos.
    Beijos, Papá.

    ResponderExcluir
  2. Festa super delicada e linda, adorei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails