domingo, 21 de novembro de 2010

Chá com Ursinhas Gêmeas

Passou pela Papeliê neste mês uma mamãe muito especial - a Daniela Aidar. Escolheu a dedo e com muito carinho o tema do aniversário de 1 aninho das suas gêmeas Bárbara e Marcela. E olha que ela já tem outra princesa, a Maria Eduarda, que logo mais vai completar 3 aninhos.

A Yupii Fest caprichou mais uma vez para criar um cenário mágico e romântico para o Chá das Ursinhas, em tons de marrom e rosa.

Os doces especiais foram da Bárbara Farina: http://www.barbarafarina.com/. Vieram de Araguari.

Para a Papeliê ficou a responsabilidade de: criar as caixinhas para guardar as ursinhas de pano que foram dados de lembrancinha para as crianças convidadas,  as latinhas para acondicionar um mini-jogo de louças ( lembrança dos adultos !), o "cardápio" e os pirulitos que ficaram em cima das mesas dos convidados, os baleiros com jujuba que ficaram no armário atrás da mesa do Bolo, todos os palitinhos com acróstico ( a letra ) do nome das gêmeas e a criação e execução do convite também.

Vejam abaixo que sonho de festa!



















Um comentário:

  1. Realmente um sonho. Eu e as meninas do hospital estamos organizando um chá de bebê para uma amiga e adorei a decoração!
    O porta guadanapo está uma graça!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails