segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Papeliê na Revista Nova de outubro!

Fui convidada a prestar depoimento sobre a minha experiência com a Papeliê no mundo virtual. A jornalista da revista traduziu, com fidelidade, tudo que foi dito, e foi uma grande alegria ter recebido este presente no Mês da Crianças!

Obrigada a todos que participaram deste primeiro ano da jornada da Papeliê! Fôlego novo para os próximos meses e muitas novidades estão por vir. Aguardem!


Um comentário:

  1. Aline, amei sua reportagem na revista nova e gostaria muito de seguir o seu exemplo e abrir uma loja online só não sei por onde começar.Gostaria que voçe me dissesse sua história, por onde começou.Voce disse na revista que seu investimento inicial foi de 8 mil reais.Mas a onde foi gasto, foi tudo no site?Eu queria saber mais por que voce está sendo uma inspiração para mim.O meu email é di.ana02@hotmail.com Gostaria muito de uma resposta pois queria muito saber por onde começar.
    Desde já agradeço sua coloboração.
    Beijos Diana

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails