sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um dia mais do que perfeito...














O útlimo dia 8 foi mais do que perfeito no "A Perfect Day - Amandica Indica ", que aconteceu no Espaço Comemorare. Várias noivinhas puderam conferir as novidades que lançamos no evento, tiraram dúvidas e ganharam muitos brindes.

Montamos uma mesa com produtos para Casamento e uma com produtos para Chá de Panela, com o tema fictício "Uma noite em Paris".

Vejam nos próximos posts os detalhes de cada uma.

Quero aproveitar para agradecer carinhosamente à Amanda Accioli e à Patricia Finotti. Parabéns pela organização! E sucesso para todas as empresas participantes, em especial à Casa Valéria Salvador ( que nos cedeu todos os objetos de decoração da mesa ) e à Rosa Mística ( arranjos florais ).

Um beijo especial para cada uma das Papelietes, que deram o sangue pra fazer tudo acontecer. Foi realmente um trabalho em equipe primoroso, com a participação de todas: Mônica, Clau, Danizinha, Danizona, Ester, Pamela, Ana Paula, Suzana, Érica, Leila e Milena. Vocês são demais!



Bom feriado a todos!

2 comentários:

  1. A exposição de vocês estava linda! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Prezada Aline e equipe,

    O sucesso do evento deve a cada um de vocês. Tínhamos certeza de que a mesa Papeliê, abrindo o salão serão um grande destaque.

    Obrigada por confiar, apoiar e ter certeza no sucesso!

    Patricia Finotti

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails