segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais Galinha Pintadinha ...

Não adianta, este tema é mesmo um sucesso. 

Na sexta-feira dia 17/08 foi a vez da fofa da Vitória ganhar uma super festa da Galinha Pintadinha. Planejada com muito carinho pela mamãe Aquileida e desenvolvida em seu mínimos detalhes pela equipe da Papeliê, a festa transformou a varanda da casa da família em um aconchegante e alegre salão de festas.

Cores vibrantes, muito vermelho e azul compuseram a mesa de doces, que tinha uma verdadeira coleção de Galinhas feitas de Cabaça pela tia coruja. Os móveis e objetos pessoais da própria Aquileida foram perfeitos para a decoração da festa. Nada foi alugado! 

A decoração e montagem foi toda da equipe da Papeliê!

Abaixo, a forração levou juta e uma bandeirola muito charmosa! 




Os arranjos de flores são todos feitos pela Papeliê. 


Na foto abaixo, o cesto que levou as margaridas brancas era um lustre que foi reaproveitado, nele, palitões com os personagens davam um charme ao jardim criado em frente a mesa. 


O vaso de flores vermelhas que foi na mesa do bolo foi "roubado" da mesa de jantar, mas parece que foi feito especialmente para festa!!! 


No detalhe, o bolo que foi desenhado pela Papeliê e executado pela talentosa Márcia Valente. 


Abaixo, na bandeja de madeira rústica, cestinha individuais vermelhas com alça azul recheadas com guloseimas, na frente, docinhos enfeitados com os palitinhos decorativos. Os personagens do tema são paixão da aniversariante. 


A casinha rústica da Papeliê ficou perfeita na mesa que já tinha na casa. A casinha foi recheada com: Cestinha individuais, galinhas de cabaça feitas pela tia da Vitória, mini marmitinhas recheadas e tubos recheados. 




Abaixo, caixas paris personalizadas e recheadas. 


O pão de mel chegou de última hora, mas a Papeliê improvisou e fez trouxinhas do tecido usado na decoração para ornar com o restante da mesa. Ficou um charme na bandeja de madeira. 


As galinhas de cabeça foram colocadas em cestinhas com palha por baixo. Fofas!!!


Abaixo, detalhe da forminha no formato de cestinha individual. De um lado tinha scrap da galinha e do outro lado, de flor. Acima, na alça, fita de poá vermelho! 


A forminha de cestinha dupla é dos itens de maior saída. Mas ela realmente é um charme!!!


A forminha de gaiola fez sucesso, a Vitória amou a galinha que "voava" com o vento. 


No detalhe abaixo, o cone personalizado e recheado que não pode faltar em festa de criança. 





A oficina de lembrancinhas da Papeliê não podia faltar. Foi montada na garagem da residência, isolada especialmente para as crianças. Tinha como atração a pintura de eco-bags que já servia como lembrancinha.  







Não deixem de reparar na beleza da arquitetura da casa, que leva a marca da Aline Santos & Arquitetos Associados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails