quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chá de Lingerie - DanDan





























Este foi o Chá de Lingerie da DanDan, que organizamos ontem em prazo recorde no Condomínio Alphaville.

Não se enganem quando falo que foi em tempo recorde. Recebemos a ligação da querida Andreia Coelho na segunda às 18h e na terça às 18h estava tudo pronto e montado para a festa!
Isto é que é cliente "com moral"!!!!!

O tema foi tudo de bom! Como a noiva está se mudando para a Austrália, decidimos homenagear sua nova pátria! As cores azul e vermelho nos surpreenderam, dando um resultado bem feminino e alegre.

A folhagem no chão, as pétalas de rosas  e os Bicos de Papagaio foram toques sutis criados pela Mônica da Papeliê, que fizeram toda a diferença.

Surpreendente também, foi o cenário: a nova residência de Fernanda Fiori, que encanta a todos com sua originalidade, e beleza.

Obrigada pela confiança em nossa equipe, Andreia. Pelo jeito vc está gostando muito de fazer festa , heim!

Beijo e Feliz 2012!

Montagem, objetos de decoração e personalizados: Papeliê - Papel em Festa.




2 comentários:

  1. Meninas, mais uma vez PARABÉNS!!! Confirmo que realmente esta equipe se superou fazendo essa festa linda em 24 hs!!! Minha irmã amou... Obrigada pela dedicação, competência e carinho de vcs! Apesar de ter sido organizada de um dia para o outro deu tudo certo e sem a ajuda de vcs eu não conseguiria... Aline, amiga, vc é show! Monica e equipe, vcs tbem foram demais! Desejo a vcs muito sucesso em 2012, vcs merecem!!!
    Bjos, Andreia Coelho

    ResponderExcluir
  2. Oi querida achei tudo muito lindo,quero te convidar pra conhecer meu blog bjs carla.
    http://rededemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails