segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cowgirl Party - Mariana 5 anos

O Espaço de Festas Monorail ficou pequeno diante de tanta alegria e dos detalhes surpreendentes da Festa da Cowgirl Mariana! O tema, nada convencional para aniversário de menina, superou todas as expectativas e encantou a todos os convidados.

A base da criação foram as bandanas, nas cores escolhidas pela mamãe Milena e a arte personalizada com uma bonequinha que era a cara da aniversariante. A mãe também se encarregou de vários achados irresistíveis, como a caixinha de acrílico em formato de flor, baldinhos e suquinhos personalizados.

A Kids Mais Festas foram responsáveis pelos itens incríveis que compunham a decoração: mesas, rodas, fenos, barril, treliça de bambu, armários e vários objetos de decoração. Mas a Vovó Sirlene se encarregou de arrumar muitos os objetos de decoração inusitados vindo diretamente da fazenda, como a galinha de arame, peneiras, pilão e leiteiras da própria família e demais mimos feitos com muito carinho.

Personalização e montagem da Papeliê, que de novo arrasou, provando ser possível transformar qualquer idéia em um sonho inesquecível.


Este foi o convite!


















































Um comentário:

  1. Fantástico, além de ser um tema bem diferente. Parabéns!!!! www.personalizandofestasrecife.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails