quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aniversário da Vovó



















































































































































































































Fui pra Iporá neste feriado descansar....e pra não perder o gingado: fizemos uma super festinha pra Vó Bedita ( avó materna do meu esposo )!
Como fazer festas me distrai e me descansa! Ainda mais pra quem a gente gosta tanto.

Fiz esta festa com muito carinho pra Vó Bedita e seus convidados de Iporá. Foi em tons de lilás e verde, e o cenário e locação da festa foi a varanda de sua aconchegante casa. Bem se vê que não foi necessário nenhum tipo de decoração extra, pois as samambais e avencas, e todas as demais plantas que eu nem ouso citar o nome foram convidadas pra festa também.

De lembrancinhas: bauzinhos recheados com sonho de valsa, baleiros com doces cristalizados da Chacrinha vizinha de lá, caixinhas de acrílico com bolinhas de chocolate pra criançada e caixinhas de papel e scrap para guardar um delicioso alfajor encomendado em Goiânia. Ah, tinha também tacinhas com doce de leite de colher da região.

Minha sogrinha e minha cunhadita arrumaram uma inesquecível mesa de café da manhã, com direito a sanduíche de lagarto desfiado, frutas picadas e cascata de chocolate.

Tudo pra marcar na memória de todos os convidados esta deliciosa manhã de festa em Iporá...
Não conta pra ninguém: os bisnetos ganharam canecas esmaltadas personalizadas, recheadas de brinquedinhos. Farra Total!

7 comentários:

  1. oi, vi seu blog e achei lindas as suas festa, Parabéns! Gostei de tudo o que vi. Também tenho um blog de festas. Não trabalho com isso mas faço festas para as minhas filhas todo ano e isso me obrigou a pesquisar novidades, por isso com tanta informação resolvi publicar um blog com as novidades qu estão aparecendo por aí: dá uma olhadinha: www.antesdafesta.blogspot.com,

    bjs,
    Viviane Aragão

    ResponderExcluir
  2. OI,INTERESSANTE SEU TRABALHO GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE. VOCE FAZ APENAS AS ARTES VISUAIS?VOCE TEM OS TEMAS DA DECORAÇÃO? MONTA AS FESTAS ,ETC...

    ResponderExcluir
  3. Olá, no site da Papeliê ( www.papelie.com.br ) você poderá ver vários temas que temos prontos. Podemos criar o tema da sua preferência também, porém não montamos mesa. Mas fazemos uma parceria bem legal com a Elisa da Yupii Fest.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Aline, defitiviamente, o seu trabalho, a sua arte, a sua dedicação, nos enchem os olhos e o coração de muita emoção. A festa da vó Bedita, ficou linda, assim como tudo que vc faz. Parabéns, eu faço questão sempre de divulgar seu trabalho para as minhas amigas. Um beijo grande, DEus abenções você muito! iza junqueira

    ResponderExcluir
  5. sou tb de Iporá, e procurando alguma ideia pra fazer uma festinha pra minha neta achei teu blog, fiquei encanta com teu trabalho, é simplesmente perfeito...parabens...

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria que você me tirasse uma duvida, a pintura da caneca esmaltada sai com facilidade? pode ser lavada?Qual o valor da unidade?

    Ana Flavia

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Flávia,

    a caneca é adesivada com nome e tema que você escolher. O adesivo pode ser lavado e dura em média um ano (depois começa a desbotar). A unidade sai a R$:9,00.
    Caso tenha mais dúvidas é só entrar em contato no e-mail monica@papelie.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails