segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Resultado da Enquete

Pessoal, a 1ª enquete da Papeliê chegou ao fim , e podem esperar. Daqui a 15 dias lançaremos o tema: Alice no País das Maravilhas!!!!

A competição foi acirrada entre Alice e Fadas e Borboletas.

A novidade vai ficar nas lembrancinhas do Tema. A dica é a foto abaixo, mas eu só conto tudo no Lançamento do Tema. Aguardem!!!!  ( Para os ansiosos, sugiro dar uma passadinha no site http://www.bonecadepapel.com/ , para conhecer o trabalho da Denise Brandt que já está bombando até na Rede Globo! ) Imperdível!



2 comentários:

  1. Olá Aline, que bom que você gostou das minhas peças e fico feliz que tenha adquirido para sua filha! E menina que trabalhos maravilhosos são esses que vc faz?! Parabéns, muito bom gosto e criatividade.Vou seguir vc para estar sempre por dentro das novidades!A Marcia vai passar e-mail para você para confirmar o tamanho do biquini Branca de Neve(brinde)!
    Beijos, sucesso e vamos nos falando.
    Claudia
    Mini Encanto

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para ver a mesa montada com o tema Alice no país da Maravilhas... Fui a uma festa aqui na munha cidade com esse tema e fiquei encantada. Tudo personalizado... Os biscoitinhos na mesa dos convidados com o nome eat-me, garrafinhas de chocolate encrito drink-me, xicarazinhas com brigadeiro, biscoitos em forma de baralho, Flores, Galhos secos, tudo muito lúdico e lindo... Fiquei apaixonada pelo tema. Atualmente esse tema e Fadas são os temas que acho mais bonitos.
    bjs,
    Meu e-mail: www.vivianeequus@gmail.com

    Viviane Aragão

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails